Adesivos para skins da Faol e Expresso Farinha - Postagem 36


E aí galera, firmeza? Estou trazendo algo um pouco diferente, que vai ajudar quem edita skin. Vou compartilhar com vocês os adesivos os quais eu uso nas minhas skins, alguns são de minha autoria, outros eu peguei da internet e dei aquela editada básica para ficar no jeito. São os adesivos das empresas Faol e Expresso Farinha. O download está logo abaixo das imagens, lembrando que as skins dos prints já foram postadas aqui no blog, então vale a pena conferir. Deixei via MediaFire o link de download.









Adesivos da Faol:


Adesivos da Expresso Farinha:


Adesivos para skins da Faol e Expresso Farinha, by Biel NF.

Boa diversão!

Comentários

  1. Amigo pretende fazer da transcordeiro e da expresso Pinto & Palma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí! No momento não, talvez mais para o futuro. Eu não tenho planos de fazer skins dessas empresas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas