Mega pack de letreiros V3 - Postagem 53


E aí, galera! Temos um ultra lançamento aqui na página! É o pack de letreiros de Nova Friburgo atualizado, na 3ª versão. E por falar nisso, provavelmente essa será a versão final, não será mais atualizado, visto que é extremamente trabalhoso editar todos os letreiros, um por um. Além de dedicar muito tempo, no meu caso, estou há mais ou menos 7 meses planejando e editando esse mega pack. Mas enfim, valeu muito a pena ter dedicado esse tempo todo, sabendo que agora o pack está completíssimo e melhor que a V2, que modéstia parte, estava ótima também. Os letreiros estão organizados em 274 pastas, sendo que em cada uma, há 13 letreiros, lonas, capelinhas, placas e afins, totalizando exatamente 3562 letreiros. Muita coisa, né? Como de costume, deixarei uma tabela de pasta-linha em formato PDF com o propósito de vocês se localizarem mais facilmente no jogo com as linhas. Uma mudança importante que eu fiz foi o upload do pack em ZIP, não em RAR, como da outra vez. Essa mudança é em função de muitas pessoas que têm o Android 11 ou superior e que por esse motivo não estavam conseguindo baixar na versão anterior. Ademais, tudo o que for postado aqui no blog daqui para frente será em ZIP para essas pessoas serem contempladas, afinal, todos têm direito. Esse pack conta com várias melhorias em relação à V2. Entre elas estão:

• Adicionados mais letreiros;
• Letreiros mais minimalistas;
• Mudança de fonte de alguns letreiros, assim estão com a fonte 100% fiel à realidade;
• Aumento de tamanho dos letreiros (principalmente dos principais de LED: 1.png, 2.png e 3.png), representando realmente como é o factual;
• Ao utilizar os letreiros Fora de OperaçãoTreinamento Operacional, Garagem 2 e Especialos passageiros não embarcarão no ônibus;
• Muitíssimo mais leve que a V2: foram removidos 129 MB, passando de 244 MB para 115 MB (52% a menos), graças ao novo modo de compactação utilizado.

São mudanças e atualizações imensamente relevantes e expressivas, elevando o pack a outro nível.

Gostaria de agradecer a todos que jogam ou vão jogar com esse pack, é muito gratificante para mim tudo isso! :)

Caso surja algum problema ou dúvida em relação a este mega pack de letreiros, favor relatar aqui nos comentários, que eu farei o possível para solucionar. Observação: caso os letreiros rolantes não estejam funcionando para você, acesse as configurações do jogo, clique em "extras", selecione "otimizar texturas dos mods automaticamente ao instalar" e clique em "otimizar letreiros e placas". Demora um pouco até concluir a otimização porque são milhares de letreiros (literalmente). Depois de concluído esse processo, eles estarão funcionando, permitindo que você possa jogar com eles sem problemas.

Não conhece ainda a página Skins Cariocas no Facebook? Não perca mais tempo e venha fazer parte da nossa comunidade de fãs de skins e letreiros para Proton Bus! Acesse agora mesmo e curta nossa página para ficar por dentro das novidades e garantir skins e letreiros belíssimos para seu jogo: https://www.facebook.com/Skinscariocas/.

Segue abaixo o link tanto do mega pack de letreiros quanto da tabela de relação pasta-linha:

Mega pack de letreiros:


Tabela de relação pasta-linha:


Mega pack de letreiros, versão 3, de Nova Friburgo (RJ), by Biel NF.

Boa diversão!

Comentários

Postagens mais visitadas